Fritz Hansen

Termos de Garantia Fritz Hansen

Garantia dos Produtos Especificados

Termos e Condições para garantia limitada estendida e registro do produto.

Como fazer para que a sua garantia entre em vigor?

Para que sua garantia entre em vigor, é necessário registrar o número de identificação (ID number) no site fritzhansen.com/my-republic. Caso o número de identificação não seja registrado no período de 3 meses contados da data da compra, a garantia estendida não será aplicada.


Serão isentos da garantia limitada estendida:

Desgaste natural, bem como rasgos, rupturas e defeitos causados por uso inadequado do produto;

Descoloração ou ressecamento por conta de: luz solar direta, calor excessivo e radiação.

Garantia Limitada estendida

20 anos

Toda a linha Poul Kjærholm collection (exceto revestimento em vime). China Chair.

10 anos

Todos os defeitos em relação a couros (exceto couros Soft e Basic), revestimentos, bases de cadeiras e mesas (exceto superfície laqueada e base de madeira para cadeira) e tampo de mesa.

5 anos

Todos os defeitos em relação a bases laqueadas, bases em madeiras para cadeiras, tecidos, couros Soft e Basic e espumas.

2 anos

Luminárias, acessórios e peças em vime.

PK24

Informações importantes

Produtos com defeito podem ser reparados, terem suas peças substituídas ou terem seus valores restituídos. A escolha da solução é decidida a critério exclusivo da Fritz Hansen A/S;

A presença da Nota Fiscal é obrigatória para solicitar a garantia;

Caso haja dúvida ou dificuldade para registrar o seu produto, por favor, entre em contato com o vendedor da Atec;

Para saber mais sobre como cuidar e conservar seu produto Fritz Hansen, entre em contato com o vendedor ou acesse o site:fritzhansen.com

A Atec e a Fritz Hansen não se responsabilizam por couros ou tecidos enviados à Fritz Hansen pelo cliente, bem como produtos fabricados de acordo com especificações do cliente;

Produtos que são fabricados de acordo com especificações do cliente não estão submetidos a testes e certificações.

Atenção: o serviço de garantia é realizado sem custo de transporte apenas na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. No caso de Brasília, garantimos a troca de peças sem custo, mas para problemas estruturais em que o produto deva ser levado para São Paulo, o cliente arcará com os custos de transporte. Para todas as outras regiões, os custos de transporte serão pagos pelo cliente.