
Termos de Garantia Fritz Hansen
Garantia dos Produtos Especificados
Termos e Condições para garantia limitada estendida e registro do produto.
Como fazer para que a sua garantia entre em vigor?
Para que sua garantia entre em vigor, é necessário registrar o número de identificação (ID number) no site fritzhansen.com/en/myfritzhansen. Caso o número de identificação não seja registrado no período de 3 meses contados da data da compra, a garantia estendida não será aplicada.
Serão isentos da garantia limitada estendida:
Desgaste natural, bem como rasgos, rupturas e defeitos causados por uso inadequado do produto;
Descoloração ou ressecamento por conta de: luz solar direta, calor excessivo e radiação.
Garantia Limitada estendida
20 anos
Para a coleção Poul Kjærholm, a garantia padrão é de 20 anos, exceto para PK0 A™ e PK60™, que é de 10 anos, e PK15™, que é de 5 anos. O vime e a cana francesa têm uma garantia de 2 anos.
10 anos
Para as cadeiras Arne Jacobsen (Ant™, Grand Prix™ Lily™, Series 7™), a garantia padrão é de 10 anos. Dentro da coleção Mobiliário, é oferecida uma garantia estendida de até 10 anos para produtos selecionados, desde que tenham sido registrados online em www.fritzhansen.com/my-fh
5 anos
Todos os defeitos em relação a bases laqueadas, bases em madeiras para cadeiras, tecidos, couros Soft e Basic e espumas.
2 anos
Para a coleção de iluminação e acessórios, a garantia padrão é de dois anos. Esse prazo de garantia também inclui as cadeiras infantis AJ, Series 7™ Junior, Series 7™ Cushion, Coat Tree™ Wall, Dot™, High Dot™ e AJ Trolley™.

Informações importantes
A Fritz Hansen oferece uma garantia padrão de cinco anos para produtos padrão das coleções Móveis, Exterior e Skagerak Interior contra defeitos de materiais e mão de obra.
A garantia em todas as coleções não se estende a desgaste normal, desgaste ou danos ao estofamento. Para qualquer material, tecido ou couro que não esteja listado em nossas listas de preços configuradas para um produto específico, a garantia padrão é de dois anos. A garantia será anulada em caso de alterações posteriores no produto.
Produtos com defeito podem ser reparados, terem suas peças substituídas ou terem seus valores restituídos. A escolha da solução é decidida a critério exclusivo da Fritz Hansen A/S;
A presença da Nota Fiscal é obrigatória para solicitar a garantia;
Caso haja dúvida ou dificuldade para registrar o seu produto, por favor, entre em contato com o vendedor da Atec Original Design;
Para saber mais sobre como cuidar e conservar seu produto Fritz Hansen, entre em contato com o vendedor ou acesse o site: fritzhansen.com
A Atec Original Design e a Fritz Hansen não se responsabilizam por couros ou tecidos enviados à Fritz Hansen pelo cliente, bem como produtos fabricados de acordo com especificações do cliente;
Produtos que são fabricados de acordo com especificações do cliente não estão submetidos a testes e certificações.
Mais informações sobre garantia no site da Fritz Hansen: fritzhansen.com/en/sales-support/product-warranty
Atenção: o serviço de garantia é realizado sem custo de transporte apenas na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. No caso de Brasília, garantimos a troca de peças sem custo, mas para problemas estruturais em que o produto deva ser levado para São Paulo, o cliente arcará com os custos de transporte. Para todas as outras regiões, os custos de transporte serão pagos pelo cliente.