Fritz Hansen recebe certificações do GREENGUARD

Atualizado em

Wood-Spread_Low_crop

 

Fritz Hansen, acaba de obter a Certificação GREENGUARD em uma série de produtos.

GREENGUARD é um selo concedido para produtos com baixas emissões químicas. Trata-se de uma certificação muito conhecida e reconhecida em programas de construções sustentáveis em todo o mundo.

Isso significa que além de vender móveis extremamente duráveis, a Fritz Hansen se compromete em melhorar continuamente seu trabalho para reduzir as emissões tóxicas e a exposição de produtos químicos durante o processo de fabricação até a etapa final.

Outro ponto importante: passamos grande parte do nosso tempo dentro de ambientes fechados. Porém, quando os móveis desses ambientes são certificados pelo GREENGUARD há uma garantia de que eles são fabricados com materiais de baixas emissões químicas. Isso melhora significativamente a qualidade do ar e, consequentemente, a qualidade de vida.

Conheça os produtos que obtiveram a certificação GREENGUARD:

 

egg
Egg Lounge Chair

 

Swan
Swan

 

thumb-series-7
Series 7 Chair

 

ANTChair
Ant Chair

 

thumb-grand-prix.jpg
Grand Prix Chair

 

lily
Lily Chair

 

oxford
Oxford

 

RO-1-1
Ro

 

NAPChair.jpg
Nap Chair

 

thumbnail-dot.jpg
Dot Stool

 

Essa novidade só reafirma o compromisso que a Atec possui ao escolher as empresas que representa. Empresas como a Fritz Hansen, que prezam pela constante melhoria dos seus processos de fabricação e oferecem qualidade no design e na sustentabilidade.

 

Comentários