Como produtos da Atec podem valorizar o seu projeto

Atualizado em

Cadeira Aeron - Herman Miller

A Atec acredita e investe em conceitos sólidos. A criteriosa seleção de marcas e produtos, a valorização do design eficiente e original, o compromisso com o meio ambiente e o respeito pelo ser humano no ambiente de trabalho são algumas das bases em que fundamentamos nosso desenvolvimento e as marcas que representamos. No post de hoje, você irá conhecer alguns de nossos produtos e como nossos valores podem te ajudar a valorizar ainda mais seus projetos.

Ergonomia

Ergonomia é o estudo de como o ser-humano interage com o ambiente a fim de melhorar o conforto e o bem-estar. Para saber mais sobre, acesse nosso outro artigo focado em ergonomia nos ambientes de trabalho.

A cadeira Aeron, da Herman Miller, é a nossa campeã de vendas. Por muitos ela é considerada a melhor cadeira de trabalho do mundo. A Aeron demonstrou uma etapa pioneira na inovação ergonômica e de material e ofereceu solução confortável, sem o uso padrão de espuma, tecido ou couro. Ela mudou a percepção das pessoas a respeito do que uma cadeira de escritório poderia ser – e, ao fazer isso, logo encontrou um lugar na cultura popular. Sua fama não é por acaso: seu design singular e sua produção de excelente qualidade proporcionam alta performance durante jornadas intensas de trabalho.

Diferentes assentos são recomendados para diferentes situações. Esperamos poder trabalhar em qualquer lugar e em toda parte, e precisamos de um mobiliário que faça o mesmo. Embora a tecnologia tenha mudado onde nos sentamos e quando nos sentamos, ela não deve mudar a forma como gostamos de trabalhar: no conforto. A cadeira Setu, da Herman Miller foi projetada para oferecer conforto imediato. Seu design, aliado ao alto desempenho, permitem que a Setu sirva como um ponto focal ou se integre ao seu projeto.

Pesquisas indicam que mudar de posição é benéfico à saúde – pessoas que se movimentam mais se sentem melhor. E pessoas que se sentem melhor, trabalham melhor. A mesa Ratio com ajuste de altura, da Herman Miller, permite uma transição suave entre trabalhar sentado ou de pé. Os usuários podem mudar de posição conforme necessário. Seu acabamento impecável e sua estabilidade são um dos maiores diferenciais em comparação a outras mesas com ajuste de altura.

Sustentabilidade

Sustentabilidade é um dos assuntos do momento. Ao pensar em mobiliário sustentável, temos a oportunidade de valorizar nossos projetos tornando-os ecologicamente corretos. Todos os produtos Atec são fabricados com materiais sustentáveis e recicláveis. Caso queira saber mais sobre sustentabilidade na arquitetura, leia nosso artigo com foco em projetos sustentáveis.

Conforto acústico

Outro fator importante para valorizar seu projeto é o cuidado com o conforto acústico. Ambientes corporativos costumam ser movimentados e barulhentos. Esses ruídos geram estresse e atrapalham a concentração durante o dia. Para amenizar o incômodo e criar ambientes mais funcionais, invista em mobiliários com propriedades acústicas. Entre os produtos vendidos pela Atec, destacamos as placas acústicas da Offecct, que auxiliam na redução de ruídos entre ambientes.

A empresa belga Buzzispace também possui produtos adequados para resolver problemas acústicos, seus móveis são criativos e proporcionam ambientes funcionais. Com um portfólio de produtos que vai de luminárias a divisórias, os móveis Buzzi foram projetados para resolver os mais diferentes problemas acústicos.

Funcionalidade

Um projeto bem executado deve ser bonito e funcional. Os ambientes se tornam funcionais quando são planejados para atender às necessidades de seus usuários. A movimentação é uma das principais demandas nos ambientes de trabalho modernos, a mesa Everywhere e o mobiliário colaborativo Exclave foram projetados com o fim de estimular a movimentação e se moldar às necessidades pontuais. Os mobiliários modulares também são uma ótima alternativa para fornecer mais funcionalidade. Os armários modulares USM, por exemplo, podem ser planejados para atenderem de forma exata a necessidade do seu cliente.

Mesas Everywhere

Exclave – Mobiliário Colaborativo

Armário Modular USM

Quer conhecer outras soluções que podem valorizar seus projetos? Visite nosso showroom e seja atendido diretamente por um de nossos especialistas!



Categoria
Sem categoria
Comentários