Conheça a Mirra 2

Atualizado em

hmiller-milan13-mirra2-1

Juntos em movimento

O trabalho evoluiu. E com ele, nós nos tornamos mais ativos e flexíveis. Mudamos do trabalho individual para o colaborativo em questão de instantes. A cadeira Mirra 2 veio para se adequar a essa realidade. Ela entra em harmonia com o seu corpo.

Quando você se senta, a Mirra 2 se adapta a você e oferece suporte dinâmico até para os menores gestos. Repensada a partir de um projeto bem sucedido, a cadeira Mirra 2 está mais leve e muito sensível a cada movimento do corpo.

hmiller-milan13-mirra2-sketch4 (2)

Suporte em movimento

A Mirra 2 Back Butterfly, possui uma capacidade de resposta excepcional e sensação intuitiva aos movimentos do corpo, graças ao seu projeto, que mescla uma camada de tecido, com veias de polímero criando uma estrutura de suporte inteligente. Essa estrutura híbrida oferece apoio dinâmico e mantém seu corpo em um alinhamento ergonômico e saudável. Seu novo projeto de assento, que aumenta o fluxo de ar para mantê-lo fresco, e sua tecnologia Harmonic, cria sensações suaves e equilibradas, que são reinventadas de acordo com seus movimentos e de como você muda de uma postura para outra.

1370374311086 (1)

Beleza em movimento

O design leve e elegante da Mirra 2 proporciona um visual agradável e adaptável para qualquer espaço. Agora ela possui diversas opções em tecidos e cores, que dão a você a oportunidade de combiná-los de forma criativa. Também possui opções de acabamentos aumentando o seu leque de opções.

1370372051161 (1)

Responsabilidade em movimento

A utilização inteligente de menor quantidade de materiais, também conhecida como ‘desmaterialização’, faz com que a cadeira Mirra 2 seja ágil com o corpo e responsável com o meio ambiente. Com menos 22% do peso original, a cadeira Mirra 2 também reduziu 25% da produção de carbono em sua fabricação. Ao promover a evolução do seu design sustentável, Mirra 2 se consolida como a primeira cadeira de escritório, desenvolvida do zero, a utilizar o design para os princípios ambientais.

1368799909340

Studio 7.5

Dez anos e mais de 1,5 milhão de cadeiras depois, os designers do Studio 7.5 trabalharam com a Herman Miller para repensar cada parte de um projeto bem sucedido. Avanços para o encosto da cadeira, assento e inclinação, juntaram-se a atitude ‘atlética’ e aos ajustes intuitivos da versão original e fizeram da Mirra 2 uma cadeira com a mesma capacidade de relaxamento anterior, mas que evoluiu com você e, por isso, irá te acompanhar em todos os movimentos. É o mesmo espírito em um novo corpo.

Confira os preços da Cadeira Mirra 2



Categoria
Herman Miller
Comentários