Seu corpo clama por movimento. O tempo todo.

Publicado em | Atualizado em

Sentar-se por períodos curtos é ótimo para descansar, recuperar-se do stress ou de um esforço físico. Sentar-se por longos períodos e em cadeiras erradas, faz muito mal. E o corpo sinaliza que há algo errado. Assim, surgem dores, inchaço, indisposição, lesões e, consequentemente, redução da produtividade.

Assista ao vídeo abaixo para compreender melhor sobre os malefícios de ficar sem se mover por muito tempo:

 

 

Por saber da nossa necessidade de movimentos – inclusive quando estamos sentados –, por compreender que a maioria das rotinas de trabalho é estressante e longa e por pesquisar constantemente o corpo humano e as soluções para mantê-lo saudável, a Herman Miller desenvolve cadeiras de trabalho ergonômicas, que podem aliviar e prevenir o mal estar, o desconforto e as lesões provocadas pelas cadeiras comuns. Uma cadeira Herman Miller reúne, em um só produto, beleza, saúde, sustentabilidade e durabilidade.

Embody Chair, por exemplo, revolucionou o conceito de conforto e ergonomia, porque dá ao usuário liberdade de movimentos, mesmo quando ele está sentado. Seu sistema altamente tecnológico reduz a compressão na coluna e contribui para maior distribuição de oxigênio para o corpo, aumentando sua capacidade produtiva.

 

Exercícios físicos são fundamentais. Tendo uma cadeira ergonômica – que entende o seu corpo, respeita os seus movimentos e oferece suporte, proteção e apoio durante todo o tempo em que você está sentado – como aliada, deixa esses resultados ainda melhores.

Comentários