Roube-me! Project 50 The USM anniversary initiative

Atualizado em

Imagine que você está estudando, passeando pela faculdade na hora do intervalo e, de repente, se depara com um modular da USM com um bilhete “roube-me”. O que você faria?

 

Alguns estudantes das cinco principais escolas do mundo (ECAL de Lausanne, Politechnico di Milano, HfG Karlsruhe, Tokyo Institute of Technology, e ENSCI Paris) vivenciaram essa experiência. Cinquenta peças dos modulares USM foram distribuídas nos campings, em elevadores e em outros lugares inusitados com um adesivo que continha os dizeres: “roube-me”.

 

 

O desafio era impactar um público diferente do que a USM já impacta. Ao invés de focar nas empresas, médicos, advogados, arquitetos e designers, o projeto focou um público simples. Estudantes que ainda não conheciam as peças, que ainda estão começando e, portanto, possuem um senso crítico carregado. O convite para testar o design, a durabilidade e conforto dos móveis, dentro de suas residências simples e pequenas, foi aceito.

 

Se eles gostaram?

 

00-TIT-05-Black-03 TIT-04-White-03

 

A verdade é que não há como não gostar de um mobiliário que, mesmo completando 50 anos de existência, é completamente moderno, contemporâneo e adaptável às necessidades atuais. Os modulares USM combinam com qualquer ambiente, oferecendo beleza exclusiva aos espaços, conforto e originalidade.

 

O projeto “Project 50 The USM anniversary initiative” continua. Em breve novos vídeos e depoimentos serão divulgados para que possamos conhecer um pouco mais das impressões que essa experiência causou nos alunos. Acompanhe-os nas redes sociais. FacebookInstagramTwitter e Pinterest.



Categoria
Arquitetura | Ergonomia | USM
Comentários