Roube-me! Project 50 The USM anniversary initiative

Publicado em | Atualizado em

Imagine que você está estudando, passeando pela faculdade na hora do intervalo e, de repente, se depara com um modular da USM com um bilhete “roube-me”. O que você faria?

 

Alguns estudantes das cinco principais escolas do mundo (ECAL de Lausanne, Politechnico di Milano, HfG Karlsruhe, Tokyo Institute of Technology, e ENSCI Paris) vivenciaram essa experiência. Cinquenta peças dos modulares USM foram distribuídas nos campings, em elevadores e em outros lugares inusitados com um adesivo que continha os dizeres: “roube-me”.

 

 

O desafio era impactar um público diferente do que a USM já impacta. Ao invés de focar nas empresas, médicos, advogados, arquitetos e designers, o projeto focou um público simples. Estudantes que ainda não conheciam as peças, que ainda estão começando e, portanto, possuem um senso crítico carregado. O convite para testar o design, a durabilidade e conforto dos móveis, dentro de suas residências simples e pequenas, foi aceito.

 

Se eles gostaram?

 

00-TIT-05-Black-03 TIT-04-White-03

 

A verdade é que não há como não gostar de um mobiliário que, mesmo completando 50 anos de existência, é completamente moderno, contemporâneo e adaptável às necessidades atuais. Os modulares USM combinam com qualquer ambiente, oferecendo beleza exclusiva aos espaços, conforto e originalidade.

 

O projeto “Project 50 The USM anniversary initiative” continua. Em breve novos vídeos e depoimentos serão divulgados para que possamos conhecer um pouco mais das impressões que essa experiência causou nos alunos. Acompanhe-os nas redes sociais. FacebookInstagramTwitter e Pinterest.



Categoria
Arquitetura | Ergonomia | USM
Comentários