O que uma boa cadeira pode fazer por você?

Atualizado em

LI_AER_P_20130207_042_G

O sucesso de uma cadeira deve ser medido não só pelo seu design, mas pelo bem que ela proporciona às pessoas que a utilizam. É assim com as cadeiras de trabalho da Herman Miller que são projetas para levar conforto, ergonomia e beleza para escritórios e/ou home offices.

Elas oferecem suporte essencial para o corpo, evitando desgastes, dores e até mesmo lesões. A Atec é uma revendedora certificada da Herman Miller porque também acredita que os produtos devem oferecer muito mais que beleza: conforto, apoio e ergonomia. Confira, a seguir, os benefícios que uma boa cadeira de trabalho pode oferecer para o seu dia a dia:

Inclinação e equilíbrio

A tecnologia de reclinagem das cadeiras da Herman Miller foi projetada especificamente para as atividades diárias do trabalho em escritório. Elas estão prontas para suportar os movimentos e atividades do seu dia a dia.

DE_SAY_P_20130206_031_G-2

Suporte dinâmico e arejado

As superfícies das cadeiras utilizam materiais dinâmicos, especialmente projetados para responder aos movimentos, adaptar-se às curvas do corpo e, claro, mantê-lo sempre fresco, respirando, afinal, a pele respira.

20

Tecnologia exclusiva, a Posture Fit

A tecnologia patenteada da Herman Miller PostureFit apoia a base da espinha dorsal e ajuda a mantê-la saudável aumentando o conforto e reduzindo a fadiga. As diversas horas em que você fica sentado, trabalhando, podem ser muito mais confortáveis do que você imagina.

DE_AER_P_20030605_138_P

Confira, agora, alguns depoimentos de usuários que já utilizam uma boa cadeira de trabalho

Mindy Grossman, uma das 50 mulheres mais poderosas do mundo, de acordo com a Revista Forbes, tomou uma decisão assim que se tornou CEO da HSNI: comprar para todos cadeiras Aeron. As cadeiras proporcionaram mudanças significativas e ajudaram a revitalizar a empresa.

Budd A. Tucker, é um PhD em oftalmologia que conduz uma pesquisa meticulosa, sobre a cura da cegueira, na University of Iowa Carver College of Medicine. A cadeira Embody dá todo o apoio necessário neste trabalho:

Alice Gao, fotógrafa renomada com portfólio invejável, ele tem um olhar exclusivo para os detalhes. Com o apoio da cadeira SAYL, ela transforma suas ideias em imagens.

Você também merece sentir todo esse conforto e apoio em seu dia a dia. Visite um de nossos showrooms e descubra qual é a cadeira de trabalho ideal para o seu estilo de vida. Estamos te esperando. =)

Comentários