Lançamentos Fritz Hansen – Join, Sammen e Fri

Atualizado em

A qualidade dos móveis define os espaços. E quando, na criação de móveis, a arquitetura se une ao design, o resultado só pode ser um ambiente acolhedor e relaxante. A Fritz Hansen acaba de lançar três produtos que vão contribuir para uma composição cheia de personalidade e de harmonia para os ambientes residenciais ou comerciais. A Join Table, a Sammen Chair e a Fri Lounge são peças projetadas para levar o máximo em elegância, conforto e bem-estar. Conheça um pouco mais sobre elas:

join_couchtisch_fritz_hansen_004

Join Table – Fritz Hansen

Join Table

A nova série de mesas para café, projetada pela Republic of Fritz Hansen, possui três formas diferentes. Apesar do perfil sutil e discreto, a Join Table traz vida plena ao centro da casa ou escritório e faz a diferença na composição do ambiente. As formas arredondadas ou estendidas (formato de prancha) permitem às mesas se adequarem ao ambiente, destacando-se como centro do cenário, ou como complemento do espaço.

Apesar de sua sólida estrutura de carvalho maciço e de aço delgado, a mesa Join tem o objetivo de trazer leveza para os momentos de confraternização. Seu design lindo e atemporal traz uma personalidade exclusiva e versátil, que combina com os mais variados tipos de espaços e estilos de decoração.

1-fri-armchair-by-jaime-hayon-for

Poltrona Fri – Fritz Hansen

Cadeira Sammen e Poltrona Fri

As novas criações de Jaime Hayon – a cadeira de jantar Sammen e a poltrona Fri – carregam uma atmosfera viva e transformadora para a composição dos cenários. As reinterpretações do design peculiar da Fritz Hansen combinam o talento e a jovialidade com o minimalismo dinamarquês e a pureza do artesanato.  A sensação calorosa e acolhedora desses novos projetos contribuem para a sensação de “estar em casa”, independentemente do local.

Integrantes da família FAVN, Ro e Analog, a Sammen Chair e a Fri Lounge refletem a mesma ideia de utilização dos melhores materiais para a construção de projetos simples e confortáveis. Aqui, o conceito de privacidade dá espaço à liberdade para integrar os cenários e acontecimentos ao redor. Enquanto a Ro leva abrigo, conforto e relaxamento para reflexão, a Fri incentiva o usuário a participar do que acontece por perto, da mesma maneira confortável e aconchegante.

l2_p359274_2200_1515-3

Cadeira Sammen – Fritz Hansen

O clima de conexão e compartilhamento produz uma atmosfera agradável e produtiva. Fri cria um espaço para fazer com que o usuário se sinta confortável e bem disposto, mas não isolado. Da mesma forma, a cadeira Sammen oferece um suporte para um tempo cotidiano de qualidade e compartilhamento no escritório, no restaurante ou à mesa de jantar. Sammen é a palavra dinamarquesa para “estar junto”. A proposta do projeto é exatamente essa: reunir amigos, familiares e outras pessoas queridas ao redor da mesa de jantar em noites de boa comida, boas conversas, boas risadas e muito conforto.

Para interagir é preciso, antes de tudo, se sentir confortável.

Conheça mais sobre cada um dos produtos:

  1 3 2
Comentários