A poltrona Fri, da Fritz Hansen, chegou na Atec!

Atualizado em

Fri, em dinamarquês, quer dizer “livre”. Não é por acaso que a poltrona desenhada por Jaime Hayon, para a Fritz Hansen, recebeu esse nome.

A cadeira, que acabou de chegar na Atec, oferece conforto e momentos de relaxamento e reflexão, sem quebrar a conexão com o mundo ao redor. A Fri vem estofada em sete cores diferentes e cuidadosamente selecionadas por Jaime Hayon. As pernas em alumínio escovado ou em pó revestido combinam integralmente com as almofadas. Sua concha é feita de espuma de poliuretano moldado, reforçada com fibras de vidro e criada a partir do mesmo método utilizado na confecção da poltrona EGG e da Swan Chair.

armchair_150122_Fritz_Hansen_DAY3_S_01_13514-1-800x534

No escritório, no restaurante ou na sala a poltrona Fri foi projetada para proporcionar tempo de qualidade para que você consiga descansar e continuar acessível. A Fri chair ajuda a criar uma atmosfera aconchegante, aberta e agradável; um espaço de interação, conforto e conexão com momentos significativos do dia a dia. Em um almoço, uma reunião ou uma sala de espera. A cadeira Fri se adapta a qualquer ambiente e oferece liberdade de movimentos em qualquer situação.

FH_15_DAY5_S_01_RGB-800x534

Nas palavras de Jaime Hayon para a Revista REPUBLIC: “Fri é sobre a vida, sobre o que está acontecendo ao redor. Ela é uma cadeira aberta que permite que você faça parte do que está acontecendo. Com Fri, tentei projetar uma cadeira que decora levemente qualquer espaço e ao mesmo tempo cria um ambiente acolhedor, caloroso, informal.”

A Fri Chair provoca sensações visuais e físicas que ficam difíceis de descrever em palavras. Somente sentindo todo conforto e aconchego que ela tem a oferecer é que se entende. Visite um de nossos showroons e confira de perto as cores e opções disponíveis.

anigif

 

Lembrando que a Atec tem representantes em todo país. Entre em contato com o representante da sua região.

Comentários