Living Office Herman Miller – qualidade de vida também no espaço de trabalho

Atualizado em

A maioria dos escritórios de hoje foram projetados para atender a processos e tecnologias de outras eras. Existe potencial em um novo tipo de escritório, projetado para atividades atuais e adaptado às necessidades dos indivíduos, que estão em processo contínuo de mudança.

Fornecer ferramentas adequadas ao trabalho demonstra respeito pela equipe e extrai dela o melhor que pode oferecer. Com suporte adequado e conforto, qualquer pessoa produz mais e melhor. Fazer com que o lugar de trabalho seja um local onde as pessoas desejam trabalhar, diariamente, é um desafio. E nós, da Atec, estamos dispostos a lhe ajudar.

Todos somos humanos

Através de estudos, a Herman Miller identificou seis necessidades fundamentais que as pessoas têm em comum:  segurança, autonomia, identidade com o lugar, realização, status e propósito.

O escritório deve ser projetado para aproveitar nossas motivações internas, satisfazer essas necessidades e fazer com que cada um se sinta bem no trabalho que desenvolve.

living_office_herman_miller

Todos somos diferentes

Quando reconhecemos nossas diferenças e aceitamos que cada indivíduo tem um objetivo, caráter e atividades diferentes, entendemos que o escritório precisa ser um bom instrumento para acolher todas essas peculiaridades, transformando-as em uma única cultura organizacional, com ambições e propósitos bem definidos.

O sucesso não é medido mais pelo desempenho financeiro, mas pela qualidade de vida. Quando uma organização contribui para satisfazer os desejos da sua equipe, ela colabora não só para o seu faturamento mensal, mas para a prosperidade de todos que ali trabalham.

Living Office da Herman Miller

O Living Office da Herman Miller foi projetado para a experiência humanizada e oferece um ambiente atualizado, pronto para atender as pessoas em cada uma das suas atividades. Um ambiente bem organizado, com ferramentas adequadas para atender as necessidades da equipe, proporciona uma experiência elevada de trabalho. 

living_office_herman_miller

Criatividade no trabalho e no mobiliário

As projeções são personalizadas, exclusivas do Living Office são versáteis e  adaptáveis para cada tipo de atividade e necessidade de trabalho da empresa.

Se interessou? Navegue pelo nosso site e veja todas as possibilidades que a Atec oferece para que a qualidade de vida na sua empresa seja uma das prioridades. Se precisar, entre em contato. Estamos à disposição.

Comentários