Jaime Hayon lança Room 506 no icônico SAS Royal Hotel

Atualizado em

Mais de meio século após Arne Jacobsen decorar o primeiro hotel-design do mundo, o Raddison Blu Royal Hotel, com as exclusivas EGG Chair, Swan Chair e Drop Chair, da Fritz Hansen, surge uma novidade igualmente inspiradora.

O designer espanhol, Jaime Hayon, que também é autor de projetos para a Fritz Hansen,  como o sofá FAVN, a poltrona Ro e a mesa Analog, foi convidado para redecorar um dos quartos deste mesmo hotel, a suíte 506.

O ambiente traz, além dos móveis citados acima, acessórios como luminárias esféricas e de luz baixa, armários, espelhos e vasos. Esses detalhes  dão leveza ao espaço e transformam o clima do ambiente. O resultado é limpo, moderno e temperado com o charme mediterrâneo que Hayon carrega no sangue.

05_Room-506

O quarto, predominantemente organizado em tons de cinza, com alguns tons quentes em destaque, reforça a ideia de que apesar de não ser uma tarefa simples, a combinação de cores, quando bem executada, pode proporcionar experiências e sensações incríveis de paz e bem estar.

Para Jaime Hayon, trabalhar nesse projeto foi algo parecido com “uma festa”.

Mais fotos em: http://www.hayonstudio.com/interiors/room-506-at-raddison-blu-royal-hotel/

18_Room-506

 

 

Comentários