FAVN, da Atec, na Casa Cor São Paulo – 2015

Atualizado em

FAVN Sofá fazendo a diferença em qualquer ambiente

FAVN Sofá 

Quem passar pela Casa Cor SP 2015 vai se lembrar da Atec quando encontrar o ambiente decorado pela arquiteta Patrícia Martinez.  A opção pela integração dos espaços de um mesmo ambiente – sem abrir mão do conforto – levou a arquiteta a escolher, aqui na Atec, o FAVN Sofá, desenhado por Jaime Hayon para a Fritz Hansen. Escolha assertiva e totalmente em sintonia com a proposta.

Saiba mais:

Casa Cor São Paulo 2015

A exposição, sediada no Jockey Club (Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim), foi aberta hoje, 26 de maio, e fica até o dia 12 de julho. São mais de 70 ambientes e profissionais trazendo as tendências nacionais e mundiais da decoração, design e arquitetura.

Para adquirir o ingresso, clique aqui.

Patrícia Martinez

Seu trabalho pretende unir a racionalidade e a funcionalidade em um mesmo projeto. Ambientes limpos e sóbrios que refletem intimidade com os movimentos e as últimas tendências do design e da arte contemporânea.

FAVN Sofá

Palavra dinamarquesa que traduz o abraço. Projetado nos mínimos detalhes, com poucos elementos e grandes resultados. Camadas e texturas diferentes, que juntas provocam a mais densa sensação de conforto, acolhimento e aconchego.

Visite a Casa Cor São Paulo 2015 e conheça todos esses detalhes pessoalmente.

Comentários